Paralelo ao Media Training com o professor de Harvard Steve Jarding, os participantes do Módulo II foram debatedores em rodas de conversa na RAPS. “A vontade política como elemento central de transformação rumo a uma sociedade sustentável” foi o tema mediado pelo membro do Conselho Diretor da entidade, Prof. Fernando Rei. Líderes RAPS como André Fraga, Diego Conti e Rodrigo Agostinho, prefeito de Bauru (SP) foram alguns dos participantes da discussão.
Agostinho apresentou o compromisso que fez na sua gestão em zerar a falta de saneamento básico na cidade. Fernando Rei reforçou a importância da ação: “Não dá para falar de sustentabilidade se não há nem mesmo um saneamento básico. Essa preocupação realmente deve vir em primeiro lugar para um Líder RAPS”.
O tema “Sustentabilidade nas Eleições Municipais” contou com as falas inspiradoras dos Líderes RAPS.Alexandre Schneider e Zysman Neiman.
O diretor executivo da RAPS, Marcos Vinícius de Campos disse que a organização busca mostrar os caminhos para as transformações que o país necessita. “A RAPS nasceu justamente com o propósito de escolher alternativas para o Brasil”, concluiu.
Tags